quarta-feira, 29 de julho de 2009

BOM DIA


O texto deste post foi me ofertado por uma jovem no ônibus.
Eu já o conhecia e sempre achei lindo.
Era mais ou menos assim...
Leia e reflita!


Bom Dia!
Quando você se levantou pela manhã EU havia preparado o Sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim Eu providenciei tudo enquanto vigiava o seu sono, sua familia e a sua casa. Esperei pelo seu Bom Dia, mas você se esqueceu. Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu lhe perdoei.
O Sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que EU é quem havia preparado tudo isso. Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas... Você não percebeu que eu estava cooperando com você, e mais teria ajudado se você tivesse me dado uma chance...
Eu sei, você corre tanto... EU o perdoei. Você leu tanto, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a "MINHA PALAVRA"
EU quis falar, mas você não parou para ouvir. EU quis acoselhá-lo, mas você nem pensou nesta possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem muito maior em sua vida.
Você trabalhou, ganhou dinheiro, não fez mais porquê não me deixou ajudá-lo. Mais uma vez você se esqueceu de MIM.
Findou o seu dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem o cenário mais bonito para lembrar-lhe do meu amor por você.
EU sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta: Tem um lugarpra MIM na sua casa, na sua vida, no seu coração?
Eu estou presente nesta linhas que você por curiosidade começou a ler.
EU sou DEUS, quero simplismente que você me aceite como amigo!

Nenhum comentário: